You are currently browsing the daily archive for janeiro 30, 2010.

Prezados 4,5 leitores,

Alguns de vocês notaram que chegamos ao um milhão de hits, e nos cobraram algum tipo de festividade.

O que vocês não sabiam é que já há alguns meses eu havia decidido que a marca de um milhão de hits também selaria o fim, ou pelo menos a paralisação por tempo indeterminado, deste blog.

A razão básica é que este ano ocorrerão algumas transformações substantivas na minha rotina diária e, embora hoje o blog não demande tanto tempo assim, não sei se isso não acontecerá no futuro próximo.  Assim, pelo menos até que meus afazeres diários atinjam seu novo equilíbrio, e ele revele que ainda existirá alguma sobra de tempo para que eu volte a blogar, vamos dar uma paradinha.

Não é sem pesar, é claro, que faço isso, porque todo blog acaba criando uma comunidade _ extensiva até mesmo aos nossos trolls de estimação _ e não deixa de ser triste fazê-la acabar.   Mas tudo na vida passa, não é?  E felizmente temos vários  bons blogs por aí na blogoseira, onde ocasionalmente eu lhes farei companhia como “reles” comentador, também.  🙂

Então é isso, foi muito bom estar trocando idéias com vocês nestes dois anos em que o blog esteve ativo.   E quem quiser dar um plá sempre poderá [tentar] me achar no ohermenauta@gmail.com!

Até!

***

Galera, obrigado pelas congratulações, sugestões & recomendações.  Valeu mesmo.

E quanto a isso aqui, só posso dizer que Kate Lyra estava mesmo certa: brasileiro é tão bonzinho…   🙂

***

UPDATE:

Comentários encerrados.  O blog dorme.

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Add to Technorati Favorites

Blog Stats

  • 1,548,046 hits