Lá no Todos Apostos, o Igor Barbosa escreveu um post intitulado “Pub Relations“.  Lembram?

Ele lembra:

Reparem a total ausência de microfones na mesa. Repare a abundância de camisas brancas. Repare os copos vazios. Mestre, nós aprendemos a lição. Tanto que, no auge da emoção e da falta de batatas fritas no Bar Brasil, a porção que não suporta comida alemã do portal e sua respectiva esposa conclamou os presentes a uma caminhada pela paz até o Bar Brazooka.”

Embora estejam faltando alguns elementos importantes no post para que possamos melhor formar nossa convicção sobre o acontecimento _ tal como uma trilha sonora _ devo reconhecer que a coisa melhorou.  Posso certamente elevar a nota de blogueiros de direita que vão biritar no Bar Brasil ao invés de pretender que a livraria Leonardo da Vinci é uma filial do Bar Veloso, para o provável desfalecimento de Dona Vanna, coitada.

E vejam também que, livres da influência nefasta de Pedro Sette Câmara, os Apostos _ e isto inclui até o Alexandre Soares Silva,  meio acuado em um canto da mesa,  provavelmente contando piadas sujas da Opus Dei envolvendo padres libidinosos,  freiras assanhadas e jornalistas lúbricos _ parecem ter-se divertido a valer.

Enfim, dou nota 9.  Só não dou 10 porque é claro que reunião de intelectual no Centro tem que ser no Bar Luiz, pô.    🙂

Anúncios