caricatura_selecao2002

O pornô persevera em sua busca pelo status de um trabalho normal como qualquer outro.  Deu no UOL:

Produtora fará filme pornô com ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol

O nome não foi divulgado, mas a produtora brasileira de filmes pornô, Sexxxy World, anunciou que pretende ter um ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol como estrela de sua próxima produção, ao lado das gêmeas Bianca e Beatriz.

A produtora revelou apenas que se trata de um atleta que participou da Copa de 2002, no Japão e na Coreia do Sul, e não está mais em atividade. Quando o Brasil ganhou o pentacampeonato do mundo, o time era formado por Marcos, Dida, Rogério Ceni, Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Belletti, Roberto Carlos, Júnior, Luizão, Edílson, Anderson Polga, Lúcio, Edmilson, Ricardinho, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Denílson, Juninho Paulista, Kaká e Ronaldo, sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

A previsão de lançamento do filme, que deve se chamar Entrando com Bola e Tudo, é fevereiro ou março de 2010, ano da Copa do Mundo na África do Sul.”

Kaká seria uma surpresa e tanto.  Talvez a melhor maneira de descobrir o peralta seja conferir a conta bancária de cada um dos nomes aí em cima, mas eu acho que o novo ator vai ser o Cafu (quanto mais não seja pela sonoridade do nome), se não for o próprio Scolari (tudo bem que ele não jogou em 2002, mas raios, ele está treinando um time no Uzbequistão…além disso ele é devoto de Nossa Senhora do Caravaggio, o que deve querer dizer alguma coisa).