2008-07-14-il-presidente-berlusconi-puritanical-view

E alguém lá quer ver alguma coisa??

Deu no Estadão:

“‘Vou mostrar aos italianos do que sou feito’, diz Berlusconi

Premiê italiano perdeu sua imunidade e terá que enfrentar acusações de corrupção e fraude tributária

Berlusconi afastou a possibilidade de renúncia e disse que cortes que irão julgá-lo são ‘uma farsa’ ROMA – O premiê italiano Silvio Berlusconi disse que irá à TV e aos tribunais para provar que as acusações de corrupção e fraude tributária contra ele são falsas.

Ele também desafiou os tribunais que retomarão os julgamentos dos dois processos, após uma lei aprovada em 2008 que garantia imunidade a ele ter sido revogada nesta quarta-feira, 7, pelo Tribunal Constitucional da Itália.

“Essas duas cortes são risíveis, são uma farsa que eu irei revelar aos italianos indo à TV”, disse. “Me defenderei nos tribunais e levarei meus acusadores ao ridículo. Vou mostrar aos italianos do que eu sou feito”, afirmou.”

O Berluca também gosta de chamar os juízes de “esquerdistas”, qui nem que o Micheletti faz pra designar de quem ele não gosta.

***

Aí eu fui ver, né, se o Tio Rei fala mal de Berlusconi.  Pô, ele fala tão mal de Lula, um cara cujos resultados para o país são esses aí, então tem que falar um pouquinho mal do Berlusca.

Mas, er, ele o celebra.   Isso quando não tem medinho dele

