wtcsolitude

Hein?  Hein??

Do UOL Notícias:

“(…) À medida que o aniversário dos ataques de 11 de setembro de 2001 se aproxima na sexta-feira, as peças dos escombros do World Trade Center daquele dia nunca estiveram mais acessíveis. Uma nova campanha está sendo feita para acelerar o processo e aumentar o volume de doações de peças de aço pequenas e grandes dos destroços.

A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, que é dona do aço, convidará os departamentos de polícia e bombeiros, prefeitos e outros líderes de cidades em todo o país a requisitarem pedaços de escombros para construir memoriais. A Autoridade Portuária contemplou cerca de 25 pedidos no ano passado, e tem cerca de mais uma dúzia pendentes. Nas últimas semanas, caminhões transportaram colunas de aço retorcidas de centenas de quilos para York, Pennsylvania, e Westerville, Ohio. Uma peça menor foi enviada para os escritórios de Defesa Aérea da Força Aérea dos EUA em Rome, Nova York.”

***

Pronto: os “souvenirs” do WTC já já vão virar uma espécie de “kriptonita cívica” a serviço do wingnutismo anaeróbico, contra os “super-homens islamofascistalinistas de esquerda“…

About these ads