William-Kostnic-wears-a-9-001

O sr. William Kosinic aí em cima foi a uma manifestação de protesto contra Obama em New Hampshire.  Até aí tudo bem _ se você ignorar o “detalhe” que ele carrega em sua perna direita.

O problema é que, segundo a polícia de New Hampshire, não há nada de ilegal nisso _ ilegal é um cidadão carregar uma arma escondida.  Além do mais o manifestante estava em pé sobre uma, er, propriedade privada.

Dado o seguinte clima _

Obama, according to a new book, is already receiving more death threats than any other American president, and the demonstrations as he tries to win support for his healthcare reforms are becoming daily more passionate. “One day God is going to stand before you and judge you!” one protester shouted at him earlier this week.” [grifo meu]

_ podemos apostar que isso ainda vai dar muito o que falar.  Até porque a frase no cartaz de Kostnic é uma citação de Jefferson, que, completa, diz o seguinte:

“‘The tree of liberty must be refreshed from time to time, with the blood of patriots and tyrants.’” [grifo meu]

Agora, imaginem o que acontecerá se o primeiro presidente negro dos EUA for assassinado.  Cortesia da máquina de distorção da realidade republicana, funcionando a todo vapor por décadas a fio, é lógico.

About these ads