Tio Rei resolveu pentelhar a Dilma:

bolsa-de-dilma1

ISSO É QUE É BOLSA FAMÍLIA!!!

Vejam a foto acima. Eu não entendo nada disso, mas uma amiga podre de chique jura que se trata de uma bolsa Kelly, da grife Hermès, criada em homenagem à princesa de Mônaco. É o objeto de desejo das ricas mundo afora. A bolsa custa 4.700 euros, uns R$ 14 mil, quase dois salários da ministra Dilma Rousseff. Mais imagens da Bolsa Kelly aqui.

Se você não tem essa grana toda para gastar numa bolsa, leitora, a Hermès não a deixou na mão. Permite que você baixe um arquivo da dita-cuja para copiá-la em… papel! (aqui).

***

Material requentado:  isso aí já foi notícia em 11 de julho, no blog da socialite-turned-jornalista Claudia Ioschpe.  Novidade é a foto…provavelmente feita “sob encomenda”.

***

O mais gozado é que por tudo que conheço das posições de Tio Rei sobre bolsas de luxo e bolsas-família, tenho a certeza de que ele é muito mais favorável à bolsa-sonegação.

***

Aliás, uma profética matéria da Época em janeiro de 2004, sobre os proventos adicionais que alguns políticos e altos funcionários percebem por participar dos Conselhos de Administração das empresas estatais,  já explicava o negócio:

bolsadilma

Anúncios