blogra

O blog do Tio Rei sofreu um lifting! Agora, ele aparece sem chapéu e com (algum) cabelo.  Vai ver é inveja da peruca da Dilma.

***

Logo acima de um post intitulado “Discurso Delinquente“, Tio Rei me apronta esta:

TAMANHO DA LETRA E ENQUETE

sexta-feira, 22 de maio de 2009 | 15:56

Vamos aumentar a letra do blog — isso a que se chama “corpo” no jargão técnico. Também achei que está pequena. Sobre a enquete, um aviso: o bloqueio se dá por IP. Se você trabalha numa empresa com vários computadores, infelizmente, só uma pessoa poderá votar. Sei que é chato, mas não vou mudar por uma razão simples: isso dificulta a formação de correntes para fraudar enquetes. Se você não conseguir votar na sua empresa, deixe para quando chegar à sua casa. Ainda há alguns probleminhas na liberação de comentários. Mas já estamos trabalhando para eliminá-los.

Deixovê se eu entendi: Tio Rei está estimulando seus leitores a acessarem seu blog DO TRABALHO??  É isso?

Pensei que isso fosse pecado entre anaeróbicos.  Que coisa.

***

Em outro post, Tio Rei ameaça:

Atenção, Cassius,

Seu IP é nº 201.17.131.40.

Se você me chatear bastante, a gente volta a conversar no ambiente adequado.” [grifo meu]

Eu, hein.

O Pacheco, o canalha da repartição, disse que acha melhor esse Cassius tomar cuidado, mesmo.  🙂

***

Tio Rei dedica dois posts àquela história do apoio do Itamaraty ao egípcio para a presidência da UNESCO.

Eu não sou um grande conhecedor dos assuntos diplomáticos, notoriamente escorregadios.  Mas eu não ficaria espantado se o apoio brasileiro ao tal egípcio também se justificasse mais pela razão de que o Brasil TEM um candidato viável à UNESCO, mas não deseja a direção da UNESCO, e sim de algum outro órgão que nossa diplomacia julgue mais importante _ já andaram falando em mandar o Celso Amorim para a agência de energia atômica.  Vá saber…

PS: fui lá conferir o que o Sergio Leo acha da história, mas ele está de sacanagem.  :)