trailer-park-of-terror-dvd

Welfare Zombies!

E não se fala mais nisso:

Mulher morta há mais de 40 anos recebe cheque de estímulo do governo americano

ANNE ARUNDEL, Mariland – Milhões de americanos vêm recebendo do governo americano cheques de US$ 250 com parte do programa do governo Barack Obama para estimular o consumo e ajudar a recuperar a economia do país. Mas pelo menos um deles surpreendeu James Hagner, de 83 anos. Ao abrir a correspondência em nome do Tesouro americano, leu o nome de sua mãe Rose, que morreu em 1967, há mais de 40 anos.

– Fiquei chocado e comecei a gargalhar, ao mesmo tempo – disse Hagner à tv de Baltimore, a WBALTV – Eu não esperava sequer receber um para mim, quanto mais para a minha mãe que já se foi há 43 anos. 

O governo americano explicou que, no total, foram enviados 52 milhões de cheques em todo o país, cerca de 10 mil para pessoas que já morreram, 0,2%. A agência de seguridade social pediu desculpas pelo erro e alegou que, como precisa enviar todos os cheques até o meados de junho, não teve tempo suficiente para limpar todo o cadastro e pede que as pessoas o devolvam quando recebe-lo. 

No entanto, Hagner disse que vai enquadrá-lo e colocá-lo na parede. 

– Vou guardá-lo como suvenir. Mas nunca vou descontá-lo – afirmou. 

A agência do governo, no entanto, diz que não espera perder muito dinheiro em fraudes e lembra que é um crime federal descontar cheques da seguridade social em nome de terceiros.