Este blog recebeu um estranho pico de pageviews nas últimas horas caindo neste post.  Heidi Klum tem sido sempre um termo de busca popular por aqui, basicamente porque por algum motivo que ignoro tornou-se a primeira opção quando alguém procura por imagens da moça no Google.  Restou-me então, curioso que sou, tentar descobrir porque diabos tem um monte de gente procurando notícias da Heidi Klum.  Bom, descobri:

A nudez deHeidi Klum na capa da revista alemã “GQ” está causando polêmica. Segundo o site do jornal “The Sun”, um estilista alemão disse que a modelo está acima do peso para as passarelas.

Wolfgang Joop, um estilista alemão, disse que a modelo é muito pesada: “Ela é simplesmente muito grande”. Ainda segundo o “The Sun”, outros fashionistas europeus acham o mesmo. A agente de modelos Louisa von Minckwitz considera Heidi muito baixa e com muitas curvas.

Já Karl Lagerfeld acrescentou mais lenha na fogueira dizendo que não conhece Heidi Klum: “Não conheço Heidi Klum. Ela nunca foi conhecida na França. Claudia Schiffer também não sabe quem ela é”, alfinetou.

Porém, Heidi parece não se importar com as críticas. Em entrevista a “GQ” ela disse que aprovação de seu marido, o cantor Seal, é o que importa: “Meu marido viu as fotos. Acho que é bom estar sexy para seu parceiro”, disse a modelo .”

A tal da polêmica capa é essa:

017823763-exh001

(clique para ampliar)

Acho que a polêmica fala volumes (*) sobre o engajamento dos tais “fashionistas” com o combate à anorexia entre as modelos.  Porque, por Deus, essa moça está precisando de uma invernada, urgente.

(*) modo anglicismo on