Deu no UOL:

Miss do “Big Brother” faz apologia ao sexo sem camisinha

Surge mais uma pérola do “Big Brother Brasil 8”. A miss gaúcha Natália Casassola, 22, fez apologia ao sexo sem proteção.

Em conversa com o médico Marcelo Arantes, Natália disse que sexo bom é sem camisinha. O psiquiatra tentou convencer a miss de que relações sexuais com preservativo são mais seguras. “Com [camisinha] você pode fazer à vontade.”

Reprodução
Durante festa do “Big Brother”, Natália diz que bom é fazer sexo sem camisinha

“Com [camisinha] é o certo, mas bom é sem”, repetiu a miss.

O médico disse: “Quando aprende a fazer com [camisinha] é uma maravilha.”

A gaúcha tem chocado a casa com suas opiniões liberais. Ela já admitiu ter feito sexo anal e questionou Marcos e Rafinha se eles já tiveram esse tipo de prática com suas namoradas.

O vídeo em que Natália elogia o sexo sem camisinha já está no Youtube, com acesso restrito a usuários cadastrados do site.

No mês passado, o Ministério da Saúde chegou a enviar uma carta de elogio ao “Big Brother” por ter fantasiado participantes de mosquito da dengue, alertando os telespectadores sobre o risco da doença.

A cena em que Natália fala bem do sexo sem proteção não foi exibida pela versão que a Globo põe no ar, após as 22h (horário de Brasília).

Atualmente, autoridades de saúde no mundo inteiro clamam aos jovens que façam sexo com camisinha, a fim de evitar a explosão de casos de Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Cumé que é mesmo, Tio Rei?

Voltarei a um tema debatido aqui outras tantas vezes. Respondam:
– Vocês acham que falta informação aos brasileiros?
– Vocês acham que eles não sabem que o risco existe?
– Vocês acham que, a esta altura, alguém ignora como se dá o contágio?
Vá lá. Pode ser que existam um ou outro ignorantes, estatisticamente irrelevante.

“Estatisticamente irrelevante” é o catzo.