Idelber do Biscoito Fino me propôs este meme. There we go:

a) Republicanos não são a melhor matéria prima do mundo para se fazer uma amizade, e mesmo com a simpatia que eu, como um tit-for-tatter clássico, possa ter quanto a um “unforgiving tit-for-tatter” como McCain, acho que dificilmente eu o convidaria para um churrasco lá em casa. Mas quando uma filha-de-imigrantes-filipinos-transf0rmada-em-uma-wingnut-de-olhos-puxados como Michelle Malkin começa a bater no vetusto veterano por que ele foi a favor de um projeto de lei que BENEFICIAVA IMIGRANTES, eu começo a pensar em variantes perversas de Shibari.

b) Rodrigo Constantino é um almofadinha e um bolha-padrão, mas quando ele ajuda a bagunçar o coreto de certos vilósofos tenho vontade de carregar um retrato dele na carteira. OK, nem tanto.

c) A turma do finado Protosophos era esquisita e gostava de entrevistar sujeitos esquisitos. Mas entrevistar o ASS, o Alexandre Soares Silva, e dar conhecimento ao mundo de que este defensor do tradicionalismo é espírita…OK, não tem preço.

d) E, convenhamos, eu aceitaria ajuda de Bush, da marinha espanhola e até de Guilhermo del Toro se o negócio fosse dar um pau em Cthulhu.

***

Ia esquecendo…

Bom, tem gente que não gosta muito desse negócio de meme, mas vamos lá, vou sugerir uns nominhos: Almirante Nelson, Sergio Leo e os torreões da Torre de Marfim. Vamos ver que que sai desse coquetel de pesos-pesados…   🙂

