serrasms

Notícia interessante do informativo Teletime:

Lei Antifumo será divulgada por SMS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A divulgação da Lei Antifumo no estado de São Paulo ganhou um reforço inédito nesta quinta-feira, 6. Na véspera da lei entrar em vigor, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, fechou uma parceria com as quatro principais operadoras de telefonia móvel que atuam em São Paulo para alertar a população sobre o início da mudança. A partir de amanhã, Vivo, Tim, Oi e Claro vão disparar mensagens de texto (SMS)de cunho educacional sobre a nova lei para todos os seus clientes. A expectativa é atingir mais de 25 milhões de usuários de telefone celular nos próximos dias.

As operadoras de celular não vão cobrar a divulgação feita por torpedos. “Esta é uma enorme ação de responsabilidade social por parte das operadoras, que decidiram apoiar a lei ajudando na sua divulgação maciça”, afirma o secretário de Comunicação do Governo de São Paulo, Bruno Caetano, que coordena a campanha.

***

Suponho que se se tratasse de um governo petista estarámos agora vendo certos blogueiros tecer raciosímios sobre o “autoritarismo eletrônico” ou coisa que o valha.

Bom, acho que isso dá…quizz!

About these ads